sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São Bernardo do Campo vai abrir inscrições para 50 cursos gratuitosSão 1.250 vagas em oficinais socioculturais e aulas de capacitação profissional

A Coordenadoria de Ações para Juventude de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, vai abrir inscrições para mais de 50 cursos gratuito a partir do dia 15 de fevereiro. São 1.250 vagas gratuitas.
As oportunidades são para mais de 35 oficinas socioculturais. Os jovens poderão fazer aulas de atividades circenses, fotografia, teatro, música e dança.
Para os mais aventureiros, também será possível participar de modalidades de esportes radicais, como montagem e monitoria de técnicas verticais, mountain boards e skate street.
Mas as atividades não se limitam à cultura e lazer - os jovens poderão participar tambem de aulas de capacitação profissional que vão ensinar serigrafia, manutenção e configuração de computadores, produção de eventos e gestão de vendas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro, das 9h às 19h, na avenida da Redenção, 271, portaria 23 (Cajuv). É preciso levar um comprovante de residência e de escolaridade, histórico escolar, documento de identidade e/ou carteirinha de passe escolar.
Para participar é preciso ser morador de São Bernardo do Campo, ter entre 14 e 29 anos (restrição apenas para os cursos profissionais), ter concluído ou estar matriculado no ensino médio ou regular. Crianças de 1 a 12 anos podem participar das aulas de skate mirim, em pista especial. 
Mais informações pelos telefones: (11) 4126- 3654/3650.

Nenhum comentário: