sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CULTURA ESPORTE LAZER E EDUCAÇÃO


Assim é o complemento diário de centenas de crianças e jovens do projeto Skate Park nas Cidades, que entre a escola e o tempo vago pratica esportes, como Skate, Break, Basquete e Xadrez. Na ultima quinta feira dia 10, toda equipe do (PELC) Programa de Esporte e Lazer da Cidade, coordenados pela Rádio Gazeta FM, de Santa Maria-DF, reuniram se no SEST-SENAT em Samambaia - DF foram dois dias para o curso de formação dos agentes sociais de esporte e lazer, que darão aulas em várias cidades do DF, entre elas Recanto das Emas-cidade satélite de Brasilia, que se destaca pelas aulas de esporte radicais como Skate e Break CONFIRA NO VIDEO. 

A formação tem como objetivo avaliar o que tem sido feito pelas oficinas bem como traçar novas metas para as aulas no próximo semestre, identificar e analisar os avanços e as limitações no processo de desenvolvimento do PELC. Wesley Donizete que coordena o núcleo de esportes no Recanto das Emas-DF, “fico muito feliz em participar pela primeira vez da formação, os instrutores são bem atenciosos quando se trata da qualidade social de nossa comunidade diz”. É assim que se trata o futuro do nosso país, estes jovens serão os nossos representes nas olimpíadas, aguardem. Todos receberão certificado de participação do Ministério dos Esportes

Participantes Formadores: Arthur Almeida e Renata Bergo.
O evento também contou com a participação de representantes do Ministério dos Esportes, do controle social e José Noval da Rádio Gazata. 

Por Fábio Campos

Nenhum comentário: